quarta-feira, 23 de março de 2011

O DIÁLOGO



- O que você mais deseja?

- Nunca ter existido, não ter desejos ou anseio de viver. Acho que é isso.

- Não gosto de te ver assim.

- Não é só você que fica mal, sentindo culpa.

- Desculpe.

- Não peça desculpas, as coisas estão assim por minha causa.

- Não gosto quando você pede desculpas, você pede desculpas toda hora.

- Então porque pediu desculpas?

- Achei apropriado.

- EU FODI SUA VIDA E VOCÊ ME PEDE DESCULPAS?

- Você não fodeu minha vida... bem... não totalmente, talvez um pouco.

- Ah, olhe pra si mesmo, se você tivesse peito igual a mim estaria com uma faca na minha garganta agora. Fodi sua vida sim e de muitas outras pessoas junto.

- Não é verdade, eu gosto de você, me preocupo com você.

- Se eu fosse você eu iria me odiar.

- Te odeio às vezes também.

- Acabei com sua vida.

- Nossa vida!

- Certo.

- Como pretende resolver isso?

- Como você pretende resolver?

- Nem imagino.

- Nem eu.

Baseado no diálogo acima, responda:

1-) Qual dos interlocutores é Vitor?

2-) Qual a relação que podemos fazer de Vitor com a Tsunami do Japão? Justifique sua resposta.

Gustavo Campello

Um comentário:

  1. Tó um clipe pra vc:

    http://www.youtube.com/watch?v=lLJf9qJHR3E

    é muito bom o refrão:
    But it was not your fault but mine
    And it was your heart on the line
    I really fucked it up this time
    Didn't I, my dear?
    Didn't I, my...

    :P

    ResponderExcluir